domingo, 25 de abril de 2010

Bar Original


Entre meus top 5 está o Bar Original. Um dos melhores chopes de Sampa, levou o título de melhor chopp da cidade por 8 vezes pela "Vejinha" e também pelo Guia da Folha. Não tem como ficar à vontade com descontraído clima de boteco de lugar.

Além disso, o simpatissíssimo atendimento e seus incríveis petiscos fazem deste bar uma parada obrigatória a todo grande botequeiro e apreciador da baixa gastronomia. Indico, para comer sem pensar muito, seus famosos bolinhos de arroz (recheados com queijo!), o "besteira à milanesa" (canapés de filé à milanesa com queijo derretido) e o "buraco quente" (buraco de pão francês recheado de carne moída, molho segredo e queijo). Mas se comer qualquer coisa do cardápio, garanto que não se arrependerá.

Tudo isso compensa o pequeno espaço, nesse bar que existe desde 2006 onde antes era a Mercearia do Seu Antônio. Portanto, se a pedida é ir na sexta à noite, sábado ou domingo no fim da tarde, chegue cedo, ou corre o risco de ficar sem mesa. Se tiver que esperar, peça um choppinho na calçada. Vale a pena.

Ambiente: 7,5
Atendimento: 9,0
Comida: 9,0

O Bar Original fica na Rua Graúna, 137, em Moema. Abre todos os dias. Horários, história, cardápio e outras informações você pode conferir no site oficial.

Nenhum comentário: