quarta-feira, 30 de junho de 2010

AaRON


Não, não é o Aaron Carter, irmão do Backstreet Boy, fiquem tranquilo. AaRON é um duo francês, criado em 2004, composto por Simon Buret e Olivier Coursier, que conheci após ver o filme 'Não se Preocupe, Estou Bem!' de Philippe Lioret. A ornamentação entre personagens, roteiro e a trilha sonora, nos fazem ir atrás de quem canta aquelas músicas que tocam.

Buscando mais sobre descobri que AaRON é Artificial Animals Riding On Neverland. Eles fazem um som além de melancólico (perceptível no filme), bastante experimental (assim como o nome da dupla), com muitos elementos eletrônicos, piano e guitarras. Para as menininhas que já estão pensando em se esbaldar no francês de Simon, não se decepcione pois a há um certo charme no inglês do cantor. E também há algumas musicas na língua do país do Napoleão.

Vale a pena ver o filme e procurar mais sobre esse duo. AaRON faz muito bem um som ambiente ou para sonorizar os momentos de fossa. Veja o vídeo de uma apresentação ao vivo deles interpretanto U-Turn, que foi rebatizada de U-Turn(Lili) por conta do impacto que a música causou no personagem (Lili, interpretada Mélanie Laurent) da película de Lioret.


Site Oficial
My Space Oficial

Um comentário:

Zeezo disse...

Caralho, Vitão! Muito bom o post... não conhecia o duo, e a música não só impactou a Lili... me impactou também!

Vou procurar músicas deles. Valeu a dica!