segunda-feira, 14 de junho de 2010

Josephine

Dia dos Namorados pedia um bom restaurante. E o Josephine foi a escolha certa para a data. E no meu caso, foi um presente muito bom! Mais do que um restaurante ele nos remete a um mundo de experiência maravilhosa. Aguçar os 5 sentidos, hoje, na minha opinião, é sinônimo de Josephine.

Primeiro, o atendimento. Muitos garçons e todos muito bem informados e atenciosos, mais do que o normal. Menu completo, onde você consegue montar seu prato ao seu gosto. Além do que, as opções eram muitas e todas muito chamativas, entre elas saladas, lanches, pratos principais e as sobremesas. Das carnes, recomendo o Magret e o Carré. Foi dificil escolher apenas um. Uma carta de drinks e de vinho completa e bem diversificada.

Sem falar no ambiente que é lindo, limpo, aconchegante - nos remete a uma piaza italiana ou a um bistrô francês. Móveis rústicos, varandas amplas e uma charmosa jabuticabeira no meio do salão, além da luz de velas. Não poderia esquecer de falar sobre o preço: justo. Pelo que o Josephine nos proporciona, certamente vale.

Não há mais o que dizer sobre o Josephine, apenas a recomendação de que vá e prove você mesmo esse ótimo restaurante da cidade. Ele funciona de Segunda a Sábado das 12 às 23 horas e aos Domingos até 22 horas Ele localiza-se na Rua Jacques Félix, 253 - Vila Nova Conceição.

Notas:
Ambiente: 9,0
Atendimento: 9,5
Comida: 9,5

Site Oficial

Nenhum comentário: