sábado, 18 de setembro de 2010

Iguarias Sta. Bianca

Conheci essa preciosidade ao acaso quando resolvi passear pela Praça Benedito Calixto com minha esposa Renata. Na frente da praça há uma galeria (mais precisamente no número 85), onde há vários stands com uma infinidade de produtos, de todos os tipos. No corredor da esquerda, no segundo stand do lado direito, você vai encontrar uma mulher loira muito simpática que, sem cerimônia, vai lhe dizendo: "prove, meu querido! Qual você quer? Não sabe? Pode provar todos!". São dezenas de conservas nas quais é impossível saber qual provar ou levar. Provamos uns 4 ou 5, todos deliciosos. Resolvemos levar 3: Conserva de berinjela (é o grande hit da Rosa - sim, esse é o nome dela!), pesto em conserva e geléia de pimenta. Tudo muiiito bom! Viramos fregueses. Tanto que semana que vem voltamos lá para renovar nossos estoques, com precinhos muito honestos.

São conservas e geléias muito gostosas e baratas, ensinadas à Rosa pela sua mãe, Bianca (que inspirou o nome do negócio). Procure pelo stand ou ligue para os telefones: (11) 3735-0300 ou (11) 9171-7920.

Um comentário:

Vitor Stefano disse...

Deliciosas as iguarias da Dona Rosa. A que mais me impressionou foi a geléia de pimenta, picante e agridoce na medida. Na medida de quem gosta mesmo de pimenta!

Recomendado!!!