terça-feira, 30 de março de 2010

Dove Men+Care Antitranspirante

Sempre fui meio chato com desodorantes, tanto no cheiro, quanto no prazo em que "vence". E nos últimos 10 anos fomos presenteados com os antitranspirantes, mais eficientes que os desodorantes. Ao longo desses anos usei sempre os melhores (e mais caros) que haviam no mercado nacional, ficando relativamente satisfeito, mas todos sempre tinham algo que não me agradava plenamente; alguns dexavam partículas que ficavam grudadas nos pelos das axilas; outros deixavam um cheiro estranho (que não necessáriamente era "cecê") na roupa ao final do dia, uns ainda manchavam a roupa ou simplesmente não tinham um perfume legal. Houve até casos de um antitranspirante específico (que é muito bom, por sinal) com problemas de design de embalagem, que depois de um tempo entupia o aerossol.

Depois de tanto tempo, finalmente foi lançado um antitranspirante que não tem quaisquer dos problemas que relatei. Muito pelo contrário: é prático, com embalagem bem resolvida, segura a onda de manhã até a noite sem perder o perfume, o cheiro é muito bom... enfim, é o meu antitranspirante definitivo, que adoto hoje e provavelmente usarei por muito tempo.

Existe nas versões aerossol e roll-on, com os perfumes "Clean Comfort" (amadeirado e floral) ou "Extra Fresh" (cítrico). Eu gosto de usar o aerossol, para não ter que esperar o roll-on secar para vestir a camisa, mas aí vai do gosto do freguês. E só experimentei o "clean comfort", mas pretendo testar o cítrico também. Garanto que resiste cheiroso até o fim do happy hour.

2 comentários:

Anônimo disse...

Biba !!!

Nando Champss disse...

Eu tô usando o aerosol cítrico, é muito bom e com uma fragrância marcante, mas ao mesmo tempo, é melhor evitar perfumes fortes qdo se usa este, ou optar pelo rollon que é tão eficaz qto e não vai brigar com o a fragrância do perfume.