quarta-feira, 2 de junho de 2010

Frangó



De todos os bares que fui em São Paulo, o que tem a melhor carta de cervejas é o Frangó, disparado! Mas não é só pela extensa oferta de cervejas de todos os cantos do mundo que eu sou fã do Frangó: seus petiscos são excelentes (peça a famosíssima porção de coxinha com catupiry, é hors concours, imbatível nesse quesito em qualquer bar de Sampa), o ambiente é superbacana (um casarão do século XIX!!!) e o atendimento muito atencioso (os garçons sabem tudo de cerveja!).

Vá sem erro: não é a toa que foi eleito 6 vezes o "Melhor Boteco de São Paulo" pela Veja SP e diversas vezes "Melhor Petisco" em inúmeros concursos do gênero. Sempre que posso, dou uma passada lá, mesmo bem longe da minha casa - mas vale a pena! É outro que está no meu "Top 5" de bares.

Notas:

Ambiente: 8,5
Atendimento: 8,5
Comida: 9,5

O Frangó fica no Largo da Matriz Nossa Senhora do Ó, 168. Abre de terça a domingo.

Mais infos no site oficial

4 comentários:

Não ao bullying disse...

Adorei o bar, vou por na minha lista quando for para SP.

Vitor Stefano disse...

Ai, ai Frangó!
Ao menos uma vez ao ano estou lá: já são 4 anos que no dia ou próximo do meu aniversário estou lá!

É agradável, petiscos saborosos (a coxinha é sensacional, mesmo), cervejas de todos os tipos possíveis e o atendimento de altíssima qualidade!

Merece a visita, mesmo pra quem tem que atravessar a cidade para chegar lá!

Anônimo disse...

Do lado da minha casa... muito muito bom... nos meus 18 anos.. colecionavas latas de cerveja.. compradas do Frangó.. é excelente mesmo.. vale a pena conhecer

Anônimo disse...

Todo mundo me falava do Frangó, mas foi uma decepção!
Apesar dos vários tipos de cerveja, o atendimento é PÉSSIMO. Sim, PÉSSIMO. A coxinha é gostosa, mas não tem nada de surreal.Pelo preço pago, conheço outros lugares bemmm melhores.
Nunca mais voltei e nem pretendo voltar.