domingo, 6 de junho de 2010

Terre d'Hermès

O Terre d'Hermès é um eau de toilette surpreendente, que nunca passa batido. Sempre que o usei, no mínimo meia dúzia de pessoas me perguntaram que perfume estava usando. A primeira vez que senti seu perfume, parei nele, não quis sentir outros perfumes - já tinha escolhido o meu, imediatamente.

É um excelente perfume para se usar a qualquer hora do dia, seja para trabalhar, seja para um jantar. É um ótimo perfume de verão e meia estação, elegante e extremamente envolvente.

É um perfume que promete o Ar, a Terra e a Água, desenvolvido por Jean Claude Ellena, um dos mais respeitados perfumistas da atualidade. Não deixe de provar seu cheiro em alguma perfumaria: é uma experiência olfativa única. Difícil será não comprar o perfume...

Família Olfativa: cítrico-amadeirado
Notas de Saída: grapefruit, laranja, shiso
Notas de Corpo: silex, pimenta, pimenta rosa, gerânio
Notas de Fundo: patchouli, cedro, vetiver, benjoim

Um comentário:

Unknown disse...

meu filho ganhou uma vez de uma amigo e eu me apaixonei. Cada vez que ele usava para sair eu ficava cheirando ele ahahah. Agora está acabando...