quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Jay-Z

Eu não sou um grande entusiasta de rap e hip hop, mas não posso deixar de fazer uma menção ao Jay-Z, principalmente depois do último (e excelente trabalho dele), além da sua contribuição premiada ao mundo da música.

Ele é um dos rappers e produtores mais bem sucedidos da história da música, tendo vendido mais de 40 milhões de cópias de seus trabalhos no mundo todo, além de já ter ganhado 10 Grammy Awards e uma outra infinidade de nomeações. Casado com Beyoncé desde 2008, é recordista na Billboard 200, como o artista solo com o maior número de álbuns da lista.

Lançando um álbum premiado após o outro, sempre com grandes parcerias (o que comprova sua reputação no meio), seu último álbum (The Blueprint 3) já sai recheado de sucessos como On To The Next One, Run This Town e a hoje onipresente em rádios e programas de televisão Empire State of Mind, e parcerias com artistas do calibre de Rihanna, Beyoncé, Alicia Keys e Kanye West.

Assista a dos melhores clipes que já assisti nos últimos tempos, deste último álbum, com uma beleza gráfica e fotografia impressionantes:



Site oficial

Nenhum comentário: