quinta-feira, 8 de abril de 2010

I'm Here

Acabou de ser lançado com exclusividade para ser visto pela Internet (e de graça!) um curta incrível de Spike Jonze (sim, o mesmo diretor de Onde Vivem os Monstros), com duração de 31 minutos, sobre uma história de amor entre dois robôs de Los Angeles, com personalidades totalmente diferentes, em meio a ciborgues humanizados e sem dinheiro, longe do estereótipo supertecnológico. Sensível e apaixonante, tem uma trilha sonora excelente e é visualmente deslumbrante.

Foi exibido na noite de abertura do Festival de Sundance e também em Berlim, arrancando aplausos e muitas críticas positivas. Para assistir, acesse o site http://www.imheremovie.com/ e veja se tem lugar no cinema virtual (são diponibilizados 5000 "lugares" por vez) ou entre na fila para a próxima sessão. Uma experiência única e deliciosa. Não deixe de ver.

Um comentário:

Vitor Stefano disse...

Spike Jonze. Esse tipo de delírio realista só poderia vir dele. Misturado com vodka Absolute tudo fica ainda mais louco!

Jonze tem uma curta, porém marcante, filmografia. Só tem filmes top. "Quero Ser Jonh Malkovich", "Adaptação" e "Onde Vivem os Monstros" são pérolas no meio do lixo do cinema enlatado. Merece atenção.

Vejamos o curta. Curtas são sempre interessantes.