sexta-feira, 26 de março de 2010

Jaya - Terapias Ayurvedicas


Jaya! é uma expressão que vem do sânscrito e significa Salve!, Felicidade! Emite uma idéia de alegria e otimismo. E é exatamente essa a sensação quando se entra no Jaya Spa.

Conheci o Jaya porque procurava algum lugar para praticar yoga perto da minha casa ou do trabalho. E foi uma boa surpresa saber que não apenas se tem aulas de yoga (hatha e vinyasa) como também pode-se usufruir de relaxantes ou energizantes terapias ayurvedicas - técnicas de massagem e procedimentos que visam o bem-estar do paciente, de acordo com suas necessidades. Ao chegar no spa e solicitar alguma das terapias, responde-se a um questionário para analisar qual delas é a mais indicada para você.

Além das aulas de yoga (que são muito boas), fiz as terapias abhyanga+ofurô (massagem facial e corporal com óleos de ervas, seguida de um banho de ofurô em um ambiente super agradável) e kussum-mudak (que é uma massagem mais forte em que o terapeuta usa as mãos e os pés, em alongamentos com movimentos semelhantes à yoga). Pretendo conhecer as outras, com certeza!

Saiba mais sobre todas as terapias disponíveis aqui.

O Jaya fica na Rua Prof. Vahia de Abreu, 116 - Vila Olímpia, SP. Tel: 3848-0726

Site oficial

Um comentário:

Andrea Alves disse...

Zeezooooooooooo,

INCRÍVEL ESTE JAYA, HEIN AMIGO! rs

Super obrigada!!!

Beijos

DEA