sábado, 27 de março de 2010

Wall Street Bar


O Wall Street Bar tem um diferencial de todos os outros bares de São Paulo: um criativo sistema de "pregão" computadorizado, onde os preços de cervejas e drinks oscilam conforme a demanda, como acontece com as ações de uma bolsa de valores: se uma cerveja for muito procurada, o preço sobe; caso contrário, desce. E tudo isso é acompanhado por uma "fita" de leds no alto e em telas touch screen, de onde pode se escolher o que quiser ao toque de um dedo (inclusive músicas, a 1 real cada, num sistema de jukebox). Em um dos dias que fui, o valor da Serra Malte (com preço-base de R$7,50) variou de 4 a 12 reais. Em um determinado momento da noite, acontece o "crash" da bolsa que, com divertido estardalhaço, faz com que todos os preços retornem aos valores originais.

Com decoração cuidadosamente despojada e pé direito altíssimo, a casa é muito agradável e possui dois pisos, incluindo uma espaçosa sala de bilhar. Se quiser ir a um lugar com uma proposta diferente e cheio de gente bonita, vai fundo que a diversão é garantida. Só que é bom chegar cedo (antes das 22hs) porque o lugar costuma lotar. Para encontrar é fácil: tem uma réplica em fibra da célebre escultura Charging Bull (que fica em Wall Street, NY) logo na entrada.

O Wall Street Bar fica na Rua Jerônimo da Veiga, 149 - Itaim Bibi, S. Paulo. Todos os dias, das 18hs às 2hs.

Notas:
Ambiente: 8,5
Atendimento: 8,0
Comida: 8,0

Site Oficial

2 comentários:

Vitor Stefano disse...

Estive sexta feira no bar e não há nada a corrigir do que foi dito pelo Zeezo. O ambiente é ótimo, aliado à tecnologia muito bem empregada e um amplo leque de opções de cervejas importadas, passando por drinks de cervejas e os clássicos.

Um ambiente para se visitar mais vezes e sem medo de errar.

Anônimo disse...

Que boa ideia!
Nunca fui a esse bar mas vou porque parece muito legal, com um ambiente bastante agradável e os preços atrativos.
Tem comida e delivery em itaim?