quinta-feira, 25 de março de 2010

Petisco Queijo Nacho Yoki

Umas 3 semanas atrás encontrei no supermercado esse salgadinho (são ótimos companheiros de cerveja!) e resolvi experimentar. E foi uma grata surpresa. É sequinho, leve, e com excelente sabor. Foi um atrás do outro e, quando percebi, já tinha acabado. E está justamente aí o único defeito: vende somente na diminuta porção de 50g - na minha opinião, deveria ser no mínimo 100g.

Sugiro, então, ter alguns desses saquinhos em mãos, para não correr o risco de querer mais e não ter. Pode experimentar que vale a pena. Mesmo.

2 comentários:

Carolline disse...

Embora eu não seja consumidora de bebidas alcoólicas mas esses petiscos são meu companheiro na minha pretinha deliciosa kkkkkkkk
Coca Cola e realmente são maravilhos e recomendo a todos...

Vale a pena mesmo!!!

Carolline disse...

Àhh esqueci de dizer que estou saboreando um de Provolone a Milanesa rss muito totosoo viu :D