segunda-feira, 15 de março de 2010

In On It


Você que gosta de teatro, histórias desencontradas e com pitada de psicodelia, corra para o Teatro Faap até o dia 28 de março. Com texto do canadense Daniel Macivor, dirigido por Enrique Diaz onde os atores Emilio de Mello e Fernando Eiras dão um show de interpretação que vai da comédia ao drama, em questão de segundos. São 3 dimensões, 2 atores e uma peça de tirar o fôlego. Certamente uma das melhores peças que vi nos últimos anos.

Certamente toda a crítica positiva e o teatro cheio não é mero acaso. In On It vai deixar saudades, mas deixou sua marca. Certamente terá vida longa pelos teatros do Brasil.

Teatro FAAP fica na Rua Alagoas, 903, bairro de Higienópolis em São Paulo.
Sextas 21h30, Sábados 21h00 e Domingos 18h00 até 28 de março de 2010. Confiram.




Nota: 8,5
Site Oficial

3 comentários:

Sheila disse...

Nossa, foi sensacional, achei inovador, diferente, engraçado, drama nem tantors, muitos adjetivos positivos!

Anônimo disse...

adoramos!!!!

beijos,
Roberta Koyama
produtora In On It

Vitor Stefano disse...

Ontem a noite foi de festa para a galera do In On It. Foram premiados com melhor ator para Fernando Eiras (excelente) e melhor direção para Enrique Diaz (genial) no Prêmio Shell de Teatro, levando, merecidamente os prêmios que levou.

A estética simples com roteiro arrojado e atuações fortes colocam a peça 'In On It' num patamar elevado. Obrigado por nos emocionar e parabéns mais do que merecido.