sábado, 20 de março de 2010

Rei dos Whiskys e Vinhos

Alguns amigos me perguntam onde eu acho as cervejas importadas que eu compro, e tem um lugar em São Paulo que eu indico por ter uma grande variedade, por um preço razoável - pelo menos o menor preço que eu encontrei para comprar bebidas em geral em São Paulo. Esse lugar é o Rei dos Whiskys.

Além da grande variedade de cervejas (tem até a suprema Deus, que pretendo ainda provar e postar aqui), tem também, como já se deduziu pelo nome do empório, uma quantidade absurda de vinhos e whiskies, além de todas as bebidas alcoólicas que imaginar. Claro que também tem petiscos e acessórios como abridores, copos, etc.

Se for comprar qualquer bebida, é só comparar os preços e realmente perceberá que lá é mais barato. Dá para conferir os preços e produtos pelo site.

Está em 3 endereços:
- Av. Sabiá, 243 - Moema
- Av. Inhambú, 402 - Moema (Megaloja)
- Rua Maria Amália Lopes de Azevedo, 973 - Tremembé

Site Oficial

Um comentário:

Liana disse...

Oi! Obrigada pela dica! Realmente o Rei dos Whiskys e Vinhos tem um preço muito bom.. estava procurando a cerveja Deus, enquanto nos outros sites sai a partir de R$170, no Rei dos Whiskys sai por R$130. Será confíável? A diferença é tão grande, que chega a deixar desconfiado, rs.
Abraços! E parabéns pelo blog, Liana (nicaferraz@gmail.com)